quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM



No princípio criou Deus os céus e a terra.
Gêneses 1. 1


Quase todas as coisas se explicam. Muitos homens tem gasto sua vidas, e posto em perigo a de muitos, para convencer os demais da existência ou o aparecimento das coisas. Quando olhamos uma paisagem, notamos vários elementos que a compõem; rios, lagos, relevo, os solos, e tudo que enche nossos olhos.

Para quem já viu o mar, deve ser uma experiência inesquecível. Suas ondas, seu tamanho, sua importância e para os desavisados, seus perigos. Ao olharmos as belezas naturais, seja pela TV, revistas ou pessoalmente, notamos que existe uma harmonia, e como uma sinfonia; todos os elementos estão totalmente integrados para formar um todo. Nada está fora do compasso.

Por trás das maravilhas que existe, há uma mão poderosa que é responsável pelo equilíbrio natural em tudo que vemos. Seria deprimente chegarmos à conclusão que um pequeno verme, poderia evoluir ao ponto de transforma-se num beija-flor, por exemplo, admitirmos a idéia de que somos todos descendentes de um ancestral comum, seria menosprezar os nossos atuais parentes e amigos, se pensarmos assim, os dinossauros seriam quem sabe nossos tios ou quem sabe nossos irmãos mais velhos.

O nosso adversário tem nos últimos anos, tentado envenenar milhares de mentes com mais uma de suas mentiras, a de desconsiderar a obra perfeita realizada por Deus. Certamente esse pensamento, o de desconsiderar a criação como obra perfeita de Deus, é uma das muitas formas que o inimigo tem de iludir milhões e, levá-los a crer num delírio humano.

Sem sombra de dúvida, o homem, é a criação mais espetacular dentre todos os seres vivos, mas este tem se distanciado do criador, tornando ele mesmo, o seu senhor, terrível escolha! A Bíblia diz que nenhuma folha cai sem sua permissão, em outras passagens, o escritor afirma que por meio de dele, Deus, nos movemos.

Não há razão para o distanciamento do homem em relação a Deus, pois realmente todos nós, inclusive você, depende inteiramente dele.

Deus te ilumine a crer nas verdades Bíblicas.

8 comentários:

fania disse...

Sabe meus irmãos estes dias estava assistindo uma série sobre Darwin e sua teoria da evolução e fiquei me perguntando: Como o homem pode crer em uma cilada dessas? O inimigo de nossas almas é poderoso, precisamos ser vigilantes, não dá para brincar com ele.Somos feitos a imagem e semelhança do altíssimo, não podemos duvidar disto jamais.

Miller disse...

É incrível como o homem sem Deus não consegue entender determinadas coisas e acredita em outras cientificamente improvável. Mas Graças a Deus que pela sua Palavra entendemos que o Universo foi criado pela mão de Deus e concluímos que todo esse mundo só pode existir mediante a todas as as leis da física, química e matemáticas. Portanto, sem ´dúvida alguma, isso não surgiu por acaso.

lucilene disse...

Sim, tudo que Deus faz é bom.
Quando temos Cristo em nossas vidas podemos comprovar isto, porque mesmo em meio às dificuldades vemos a mão de Deus operando. Como pode o ser humano se distanciar tanto do que é ve3rdadeiro? Deus é o grande criador de tudo, inclusive do ser humano.
Criatura que ele mesmo criou para adorá-lo.

Fco. Araújo disse...

Esta é uma das minhas frases preferidas, pois sem dúvida: TUDO QUE DEUS FAZ É BOM!!!Isso não só se tratando da natureza, mas das pequenas coisas que Ele opera em nossas vidas. Às vezes, por mais difícil que pareça ser a situação, Ele sempre faz o melhor para os seus filhos. Essa também é uma das razões do meu amor pelo meu criador, pois sua perfeição nos causa tamanha admiração. Tá sendo provado? Se não preocupe, TUDO QUE DEUS FAZ É BOM, AINDA QUE A PRINCÍPIO PAREÇA QUE NÃO. AMÉM

Adenisia disse...

Uma vida com Deus é muito mais que pedir e receber, é uma questão de intimidade com Deus. É fácil clamar a Deus na dor, mas e na alegria, e na abundância. Você tem agradecido a Deus pela sua vida, e por tudo de bom que tem acontecido, pois na bíblia fala que devemos dar graças em tudo.?
Seria mais fácil se as pessoas se entregassem à Deus por amor, mas muitas precisam esta no fundo do poço para poder olhar para Deus.
Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo que nele crê, não pereça mais tenha a vida eterna.

Janderson Martins disse...

Com certeza TUDO QUE DEUS FAZ É BOM,por isso devemos todos os dias agradece-lo por tudo que Ele nos dá,e devemos orar por essas pessoas que não acreditam em Deus e não acreditam que somos a imagem e semelhança do Pai Celestial.E TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM,pois em tudo precisamos e sabemos que Ele sempre quer o melhor para os seus.

Fran disse...

Deus na sua infinita bondade nos dá sempre o melhor, fez tudo para que pudéssemos viver bem e ser feliz, fez as pessoas que podemos amar, fez as rosas, o céu, a lua, os animais, deu a inteligência ao homem, fez tudo e fez muito bem feito. Tudo que Deus faz é bom, porque Deus é bom o tempo todo.

Ederildo disse...

Não é a toa que a Bíblia diz que o inimigo de Deus cegou o entendimento dos homens.Sim além de não deixar enxergar as verdades de Deus ainda procura deturpar com as mais absurdas mentiras, pois só uma mente cega e deturpada pode acreditar em uma teoria em detrimento da Bíblia que é a Palavra de Deus. Mas Jesus veio justamente dar vista aos cegos, dos quais eu era um.