segunda-feira, 6 de abril de 2009

COMO ZAQUEL

O desafio de Zaquel para ver Jesus foi gigante, pois tinha alguns obstáculos a superar: Ele era muito pequeno, quase um anão e havia uma grande multidão que o impedia de se aproximar de Jesus. Além disso, ele era odiado pela população, por ser um cobrador de impostos.

Mas os obstáculos de Zaquel não foi maior do que a sua vontade de ver o mestre e ele subiu numa árvore e ficou esperando Jesus passar. Que assim como este exemplo, possamos está dispostos a buscar e encontrar Jesus.

Este vídeo é um pedido da nossa irmão Raquel Nogueira. Ele marcou muito a sua vida. Ouviu-a quando p
assava por um grande problema e ela deu-lhe uma mensagem de paz, esperança e certeza de que Deus não abandona seus filhos. Obrigado minha amiga. Deus te abençoe.

Se alguém desejar participar é só enviar um o pedido para o nosso e-mail e teremos o maior prazer em postar o vídeo.


5 comentários:

Daniel disse...

Esperamos que a mensagem desse belo hino, possa trazer tranquilidade e paz aos corações. Aproveite, também, para meditar na sua letra.

Jefté Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janderson Martins disse...

Quando estamos com Cristo todos os obstáculos são destruídos, pois temos o Senhor do nosso lado, e não venhamos deixa de servir o nosso Deus, pois só teremos votória se Ele estiver ao nosso lado, que possamos colocar a história de zaquel na nossa vida.
NUNCA DESISTIR DE BUSCAR A DEUS.

Jefté Melo disse...

Esse hino mostra uma das passagens interresantes da Biblia, ninguém tinham pedoado zaquel, mais Deus provou mais uma vez que ele sempre perdoa por mais pecadores q nois sejamos.

Fran disse...

A letra desse hino expressa o poder de DEUS em nossas vidas.
Que Deus possa mexer em todas as estruturas das nossas vidas que precisam ser transformadas por Ele. Muitas vezes só lembramos do Pai nos momentos de aflições, angústia e desespero, quando o certo seria lembrá-lo todas as horas,afinal, como diz o hino “O SENHOR É MEU BEM MAIOR