segunda-feira, 27 de abril de 2009

MEU UNIVERSO


Ótima semana! Shalom!
Como se escureceu o ouro! Como se mudou o ouro refinado! Como estão espalhadas as pedras do santuário pelas esquinas de todas as ruas!

Jeremias 4.1

É tão estranho quando a gente perde o nosso mundo. Quando algo acontece em nossa vida que tudo, absolutamente tudo se torna diferente. É como se você dormisse num lugar e acordasse noutro. Mas aí, você percebe que está na sua cidade, sua casa, sua família, mas parece que não é a sua.

Jeremias narra essa experiência no versículo acima. Era como se ele perguntasse cadê a minha vida? Onde foram parar meus sonhos? O que eu vou fazer agora com o resto dos meus dias? Ele diz claramente: aquilo que nós valorizarmos antes, agora, não faz o menor sentido.

Caro leitor, quando essas coisas acontecem na vida do homem, ele não tem para onde fugir nem poderá se esconder, porque as dores de seu coração e as desesperanças de sua alma sempre o acompanharão e o seguirão por onde quer que ele andar. O que fazer então?

Muito simples: entregar sua vida, sentimentos e emoções a Deus. Seguir sua vontade e fazê-lo o centro do seu universo e você será capaz de perdoar e seguir em frente acreditando que o melhor de Deus ainda está por vir.

O clipe de hoje é um pedido do nosso irmão Daniel Lima - Meu Universo - PG.


2 comentários:

Janderson Martins disse...

Muitas vezes passamos por dificuldades, problemas, e vemos o quanto Deus nos ama, pois sempre está ao nosso lado nos ajudando. Por isso Amigo não há outra coisa melhor do que deixar Deus agir na nossa vida.
ENTREGA A TUA VIDA PARA O SENHOR, CONFIA NELE É O MAIS ELE FARÁ.

fania disse...

mais uma vez a mensagem de segunda foi tema do nosso devocional da semana no trabalho.O texto nos revigora, pois nos lembra que mesmo na maior tempestade Deus está conosco. O trecho de um hino muito bonito nos diz"Posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim." Eu sei, e você tem esta certeza?