quinta-feira, 23 de abril de 2009

PARABÉNS TARAUACÁ!

O vídeo a seguir é uma homenagem aos 96 anos de Tarauacá. É um misto de imagens do passado e do presente que apresentam ao mundo a força de um povo guerreiro que enfrentando a malária, a força da floresta e a brutalidade do capitalismo desumano cujo alvo era produzir, produzir e produzir borracha, abriu na selva um pequeno povoado que originou a nossa querida cidade.

As imagens foram adquiridas na internet, principalmente nos blogs do Acioly, Tarauacá da Hora, do Chiquinho, Site do banco da Amazônia e outros e a música é o Hino de Tarauacá, uma composição dos professores Rogério Lopes Craveiro e Francisco Jânio Melo da Silva, na voz de Elivado Bandeira e Sinara.

Parabéns Tarauacá e Que Deus te abençoe e abra teus olhos para a verdade do Evangelho que salva, liberta e perdoa o homem perdido.


5 comentários:

fania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Comorar um aniverário de uma cidade nos tras a memória muitas lembranças, nos faz pensar no antes e no depois tanto da cidade quanto de nossas vidas. são lembranças de ambas conquistas e certezas que vão sendo reveladas para nós.

Que Deus abençoe sempre nossa cidade.

Janderson Martins disse...

Neste vídeo vemos muitas conquistas e mudanças nesta cidade, que cada um de nós possamos sempre preservar esta cidade querida.
PARABÉNS TARAUACÁ PELOS SEUS 96 ANOS!!!

Marta disse...

Parabéns a todos tarauacaenses natos, espalhados no mundo inteiro, aonde quer que estejam, e aqueles que se tornaram um de nós por amar tanto nossa terra, nosso povo... Homens e mulheres de DEUS que nos adotaram como filhos e irmãos. Dr. Thomas (Thomé), D. Ethel, Pr. Victor, D. Audrei, Pr. João, D. Hazel e muitos outros que usados por DEUS anunciaram a esse povo a mensagem de salvação.

PARABÉNS TARAUACÁ PELOS 96 ANOS!!!!!

Pr. Francimar lima disse...

O video é um grande presente para os tarauacaenses que amam esse "chão", mas que não o podem pisar. obrigado e que o Todo poderoso continue fazendo sua glória conhecida em nossa querida "rio dos paus e tronqueiras".
Pr. Francimar lima, Casa Nova, BA