segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

GRATIDÃO

Mas, quando der um banquete, convide os pobres, os aleijados, os mancos, e os cegos. Feliz será você, porque estes não têm como retribuir. A sua recompensa virá na ressurreição dos justos"
 
Lucas 14.13,14
 
Você já foi agraciado por alguém que nem conhecia? Por alguém que você nunca viu? Eu já! Isso é algo que você nunca esquece... Todas as vezes que você se lembra daquela pessoa o seu coração se enche de uma enorme gratidão.

Eu, por exemplo, fui ajudado muito por uma pessoa. Há alguns anos quando sofri um acidente de carro com minha esposa, uma mulher parou o carro no acostamento e me ofereceu uma carona, eu entrei no banco de trás do carro e seguimos pela estrada... Pouco depois, uma ambulância chegou e nos levou para o hospital. Foi a última vez que eu vi aquela mulher.

Quando me lembro daquela cena, tento me esforçar para ver o rosto de minha auxiliadora... Mas não consigo! Eu nunca vou ter a chance de lhe dizer "muito obrigado!" Mesmo que eu a encontre por acaso por aí, eu nunca a reconheceria...

Mas sempre que posso, levo meus pensamentos ao Pai e peço toda sorte de bênçãos para sua vida e família. É a única coisa que posso fazer!

Quando Jesus falou que existe ações nossas que nenhum pode recompensar ou retribuir, ele estava falando de ações como estas que narrei. Por isso a Bíblia nos adverte: Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé. Gálatas 6.10

 Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: